Descrição: No livro Laboratório de Marketing, você vai descobrir como alguns dos melhores profissionais do mercado lidam com o Marketing. Cada capítulo do livro é escrito por autores diferentes, o que lhe dá a vantagem de poder comparar pontos de vista distintos sobre temas tão importantes como marcas, qualidade e atendimento ao consumidor. E, finalmente, o mais importante: cada linha deste livro tem o mesmo compromisso de discutir a prática do marketing no Brasil.
Tamanho: 500 Kb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários
Por favor, Selecione a opção "Nome/URL"
e digite seu nome/site ou blog, e em seguida clique em Continuar.
Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:
- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Obrigado pelo Apoio ;)
- Agradeço se puder avisar dos Links Off.